Músicas que fazem a cabeça de quem ama liberdade

Um dos grupos de estudos mais bem organizados e estruturados do país, o Insper Liber, reuniu várias músicas que falam sobre liberdade, em uma playlist no Spotify. Isto é, agora quem faz parte do movimento libertário têm uma soundtrack exclusiva para se inspirar.

De Johnny Cash aos Beatles, passando por Pink Floyd, Iron Maiden e Guns N’Roses, há espaço para rock, eletrônica e pop. Bem como, contém Earl Dibbles Jr, há também o toque do reggae de Bob Marley e muito hip-hop com EconStories, entre diversas outras bandas.

Entre os temas abordados nas letras, estão: impostos, liberdades individuais, liberdade de expressão, capitalismo, oposição à guerra, entre outros temas conhecidos daqueles que se dedicam à construção de um mundo mais livre.

Essa playlist especial expressa os sentimentos de quem anseia por uma sociedade livre. Afinal, como disse uma vez o MC Ludwig Mises:

“As músicas, apenas as músicas, podem iluminar o ancapistão”.

Brincadeiras à parte, se você também compartilha desse sentimento, aproveite nossa playlist de músicas pela liberdade:

Avatar

Por:

Head de Conteúdo do Ideias Radicais, além de atuar no mercado financeiro na Apex Partners e assinar na Folha Vitória uma coluna diária com cenários da política e economia brasileira.

Relacionados

BitPreço
Settee