Ideias Radicais

História

Fundado em 2015, o Ideias Radicais busca difundir o libertarianismo e ajudar a construir uma sociedade livre.

Para isso, trabalhamos em cinco frentes: educação, desenvolvimento de lideranças, desenvolvimento da comunidade e apoio operacional de defensores da liberdade pensando em eleições, além de ativismo legislativo para buscar qualquer redução do estado possível.

Por meio da educação, das lideranças e de uma comunidade crescente em número e em atuação, ajudamos a construir uma sociedade cada vez mais livre. Além disso, através de ativismo político, impedimos que essas iniciativas sejam atrapalhadas ou destruídas, e abrimos mais espaço para o crescimento da liberdade no Brasil.

Trajetória

O Ideias Radicais começou sua trajetória com um plano simples: atrair quem ama a liberdade, difundir o libertarianismo e aprender como ajudar pessoas a fazerem uma sociedade livre.

Hoje possuímos mais de 650 mil inscritos e dois milhões de visualizações mensais em nosso canal no YouTube, tendo presença em outras redes sociais e em nosso portal, atualmente com mais de 600 artigos em diversas temáticas que versam sobre economia de mercado, liberdade e responsabilidade individual.

Em 2018 expandimos nossa atuação para as quatro áreas que temos atualmente. Entre os destaques, está a consultoria política para auxiliar a eleição de políticos defensores da liberdade, a atuação para aprovar legislações a partir do Gabinete da Liberdade, com diversas vitórias legislativas.

Apoiadores Radicais

O objetivo do Apoiadores Radicais é utilizar o valor arrecadado da meta para apoiar os projetos do Ideias Radicais a favor da liberdade, sua estrutura e também para a manutenção do canal.

Ao se filiar, você tem acesso às lives exclusivas para os apoiadores e a um relatório mensal das atividades desenvolvidas 

Inscreva-se agora e vamos tornar esse mundo mais livre!

Inscrever-se